Clube de Vênus: trecho


"Vivian não se sentiu confortável com a abordagem do marido, mas a maneira como ele a puxou a fez sentir-se excitada. Ele se inclinou na direção dela e fez menção de beijá-la, mas desviou a boca em direção à orelha dela, beliscando-a entre os dentes.
― Tom... Não deveríamos...


― Todos já foram embora ― ele respondeu puxando a blusa da esposa para cima. Vivian tentou segurá-la, mas ele insistiu, até que expôs os pequenos seios dela. Eram como pêssegos e ele os apertou entre suas mãos, massageando-os de modo lento ― ninguém virá, e não precisamos de muito tempo... Poderíamos fazer realmente rápido.
― Não estou te reconhecendo, Tom...
A resistência de Vivian decaiu consideravelmente quando Tom fechou uma das mãos sobre seus seios e com a outra retirou os cabelos encaracolados dela do caminho, para assim chupar seu pescoço. Ele era mais alto do que ela, o que facilitava a forma como ele a envolvia por completo. Vivian ofegou confusa, incerta do que deveria fazer. Sabia que o correto era sair dali, mas Deus, como era gostoso.
Como era gostoso ter seu pescoço chupado naquela penumbra por aquele moreno másculo e excitado.
Por um momento esqueceu que se tratava do mesmo homem com quem dormia todas as noites. Esqueceu que era casada com ele quando o ouviu sussurrar junto ao seu ouvido, pressionando um de seus mamilos com força entre os dedos:
― Eu quero te foder com força esta noite.

Vivian encarou o marido, hipnotizada pela forma como ele a tomara e se deixou beijar. Faria o que ele quisesse, era a única certeza que tinha." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário